quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Rio Grande do Sul: "Este é o ano em que as vagas serão conquistadas", afirma Kiko.


A temporada 2019 começou com um pódio e um quinto lugar para o judô sogipano. Enquanto Nathália Brígida foi bronze, Ketleyn Quadros chegou perto do pódio na primeira competição internacional do ano, o Grand Prix de Tel Aviv. Mas já passou. O foco da equipe já está em Paris, onde a Seleção Brasileira disputará o Grand Slam dentro de dez dias.
O diretor técnico do clube, Antônio Carlos Pereira, o Kiko, exaltou a participação de seus atletas no primeiro compromisso de 2019 e já projetou a chegada a Tóquio-2020: “Este é o ano em que as vagas serão conquistadas”.
“Estamos muito confiantes neste ano. Já conquistamos a primeira medalha”, ressaltou o sensei, destacando que os treinos iniciaram com força no clube em 2 de janeiro. “Nossas atletas que forem convocadas vão para o Grand Slam de Paris muito bem preparadas”, garantiu.
Mayra pode lutar pelo tri
Na expectativa de ser convocada, Mayra Aguiar espera poder disputar o Grand Slam de Paris pela quinta vez. Nas últimas duas em que competiu, foi campeã.
Por: Assessoria de Imprensa da FGJ

Um comentário:

  1. O objetivo do Judo não é formar campeões colecionadores de medalhas e troféus, mas sim formar o caráter do indivíduo em parceria com seu ambiente familiar, formando uma segunda família, a família do Judo. É uma lástima ter hoje em dia senseis que se preocupam somente em colecionar títulos através de seus alunos, pois não conseguem enxergar a verdadeira essência da nossa arte, o Judo. Não formamos atletas, mas sim cidadãos. OSS.

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada