sábado, 11 de março de 2023

Shotyugueiko 2023 foi realizado no Country Club Valinhos


Neste sábado, 11 de março, foi realizado no Country Club Valinhos o Shotyugueiko 2023. Alunos da base do clube se reuniram para mais um treinamento de verão, que foi interrompido desde o isolamento na pandemia. O primeiro Shotyugueiko do Country Club Valinhos foi realizado cinco dias antes do início do isolamento.


A retomada das aulas de judô no clube está sendo gradativa e constante e hoje conta com mais de 100 alunos nas faixas etárias de 4 a 40 anos, o que permitiu a retomada do projeto Shotyugueiko, mas para os alunos mais avançados.


No Shotyugueiko 2023, os participantes tiveram o suporte necessário para treinarem, cujo início se deu as 07h da manhã. e também realizarem ações outdoor, como a caminha da no entorno do lago e exercícios no campo de futebol. Destaque para o café da manhã e almoço que foi oferecido aos judocas e que foi feito com muito capricho e estava delicioso.


O filme "A Grande Vitória", estrelado por Caio Castro e Sabrina Sato, que conta a história real do judoca Max Trombini, foi o título escolhido para a equipe assistir enquanto faziam a digestão do almoço. Leitura e jogo Uno também fizeram parte do descanso pós almoço.


O diretor auxiliar de judô Paulo Roberto Scaranello não só prestigiou o treinamento como participou ativamente de todas as atividades propostas neste dia.


"O projeto Shotyugueiko no judô countrysta visa atender a algumas demandas complementares às aulas ministradas normalmente. O primeiro ponto está no intercâmbio dos judocas das turmas de segunda e quarta com os alunos das turmas de terça e quinta. Outro ponto de destaque é que apesar do Shotyugueiko do clube não contar com as tradicionais tarefas de lavar os pratos e talheres após as refeições e também as limpezas de tatamis e banheiros, o aluno mais novo começa a aprender a ter autonomia e senso de responsabilidade a partir de ações simples como se servir sozinho no café da manhã e almoço, realizar sua higiene pessoal sem depender de ninguém", disse o professor Everton Monteiro, que durante todo o treinamento teve como seu auxiliar o judoca Gabriel Vieira.

O treinamento foi encerrado às 16h, após todos os judocas receberem um certificado de participação.

Já está no planejamento do clube a realização do Kangueiko em meados de julho deste ano.

Clique aqui e confira a documentação fotográfica do Shotyugueiko 2023

Por: Boletim OSOTOGARI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada