sábado, 25 de março de 2023

Ketleyn Quadros fica em sétimo lugar no segundo dia de Grand Slam de Tbilisi


O judô brasileiro teve o sétimo lugar de Ketleyn Quadros (63kg) como melhor performance no segundo dia de Grand Slam de Tbilisi. Neste sábado (25), a meio-médio avançou até a repescagem da categoria, mas parou na israelense Inbal Shemesh e não conseguiu seguir na disputa pelo bronze. O resultado de Ketleyn se juntou aos quintos lugares de Rafaela Silva (57kg) e de Jéssica Lima (57kg), conquistados no primeiro dia de competição.

Ketleyn começou o dia vencendo Renata Zachova, da República Tcheca, após impor volume na luta e forçar três shidos à adversária. Na rodada seguinte, passou pela francesa Rania Drid, por ippon, e, nas quartas de final, parou nos dois waza-ari da polonesa Angelika Szymanska. Na repescagem contra Shemesh, a luta seguiu até o golden score e terminou quando Ketleyn levou o terceiro shidô por uma interpretação de falso ataque da arbitragem.

O Brasil ainda teve mais três judocas em ação neste sábado. No feminino, Gabriella Mantena (63kg) não passou por Bárbara Timo, brasileira que luta por Portugal, na segunda rodada. Já Luana Carvalho (70kg) venceu sua estreia contra Irene Pedrotti, da Itália, e caiu nas oitavas contra a chinesa Yingying Feng. 

No masculino, Eduardo Yudy Santos (81kg) não passou por Pawel Drzymal, na segunda rodada.

O judô brasileiro volta aos tatames de Tbilisi neste domingo (26). Rafael Macedo (90kg), Giovani Ferreira (90kg), Leonardo Gonçalves (100kg), Rafael Buzacarini (100kg) e João Cesarino (+100kg) vão em busca da primeira medalha do país na competição, a partir das 4h (horário de Brasília).

Assista ao vivo:

Preliminares (4h) — live.ijf.org

Finais (10h) — Canal Olímpico do Brasil, Sportv e Combate.

Por: Assessoria de Imprensa da CBJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada