quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

São José dos Campos: ADPM/Fábrica de Campeões/Projeto Olhar Futuro: “2016 – A Saga!”


O ano de 2016 mais uma vez foi de vitórias e promessas para ADPM/Fábrica de Campeões/Projeto Olhar Futuro, afinal com resultados expressivos, também fez bonito na Seletiva Nacional e já entra o ano de 2017 com força total.

Neste sentido no ano de 2016, contando com 746 atletas inscritos, levou 282 para as mais diversas competições e participando de 25 Campeonatos, conquistou 953 medalhas que distribuídas somam: 383 de ouro, 250 de prata e 320 de bronze. Sendo que este montante de medalhas resultou na conquista de 25 troféus, sendo 15 deles de primeiro colocado, 5 de segundo colocado, 3 de terceiro colocado, 1 de quarto e 1 de quinto.

E se mudarmos a ótica para os títulos individuais, os resultados demonstram que realmente foi nobre a passagem por 2016 pois, individualmente a ADPM/Fábrica de Campeões/Projeto Olhar Futuro também conquistou 88 títulos regionais, 30 títulos estaduais, 46 títulos nacionais e 10 títulos internacionais.

Assim no contexto revelação e renovação, chama-se a atenção para o atleta Ernane Neves que compôs a Seleção Brasileira Sub 13 e sagrou-se Campeão Pan-americano 2016 do evento que foi realizado em Santo Domingo, Republica Dominicana.


Com base nestes dados, o que podemos crer é que, o nível de competitividade da ADPM/Fábrica de Campeões/Projeto Olhar Futuro está altíssimo e que vem fazendo frente às principais equipes do Estado e do Brasil, demonstrando que sua linha de produção não para e o processo de renovação está sendo atual e eminente.

E a começar pelos compromissos de janeiro de 2017 onde entraram em ação os atletas Jefferson Santos Junior, Julia Fernandes, Letícia Bailon e Maria Eduarda – atletas classificados entre os melhores na Seletiva Nacional 2016 que disputaram o Meeting Nacional e a Seletiva Projeto Tókio.

E em se tratando de Seleção Brasileira de Base, destaca-se a atleta Maria Eduarda Diniz que saiu da Seleção Brasileira de Sub 15 e já fez história se mantendo na Seleção Sub 18 após uma bela apresentação na Seletiva Nacional.


O Técnico Responsável Jefferson Santos, reporta que sempre priorizou um trabalho de excelência e com um judô competitivo. Onde a constância dos treinamentos exaustivos e focados, tem a finalidade de fazer com que os atletas realizem uma boa apresentação nos tatames dos mais diversos locais do mundo e os resultados, individuais ou coletivos, são frutos naturais de todo este trabalho.


Aproveita também para agradecer todos os atletas, familiares, colaboradores, patrocinadores e o Comando de Policiamento do Interior Um, que através de seus oficiais permitem que este belo trabalho de prevenção primária seja realizado da forma correta e com isto, tornando real o sonho olímpico junto a estes jovens atletas.

Por: ADPM/Fábrica de Campeões/Projeto Olhar Futuro

Um comentário:

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada