Dia 10 de dezembro, na sede da APAJA a equipe atibaiense de judô do São João Tênis Clube/APAJA/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, iniciou nova jornada de testes físicos com o professor Roger Fonseca. Estas avaliações dão início a preparação da equipe de rendimento, visando o ciclo de competições para 2017.
Seguindo as atividades de encerramentos de 2016, também no dia 10, foi realizado na cidade de Santa Barbara D’Oeste o Bonenkai, festa tradicional japonesa realizada em dezembro, como despedida do ano velho. O evento aconteceu na Estação Cultural, com aproximadamente 100 judocas, que receberam suas novas graduações marcando o processo evolutivo destes jovens dentro das aulas do Projeto Judô Socioeducativo.
A Estação Cultural é um espaço plural e multicultural da Fundação Romi, mantido para o desenvolvimento do serviço de convivência e fortalecimento dos benefícios reservados as crianças e adolescentes do município, o Projeto de Judô Socioeducativo é realizado pela Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia (APAJA), na Estação Cultural, em parceria com a Fundação Romi que, através do Fundo Municipal de Assistência Social de Santa Bárbara d´Oeste do Conselho Municipal de Assistência Social da Secretaria Municipal de Promoção Social de Santa Bárbara D´Oeste, viabilizando o projeto.
O evento foi regido pelo professor Thiago Valladão, abrindo com boas vindas aos judocas e familiares. Apresentou na formação da mesa de honra as autoridades: Imos. Sras. e Srs. – Superintendente da Fundação ROMI – Vainer José Penatti, Presidente de Honra da APAJA – Paulo Alvim (Pi), Professora -Angélica Maria da Silva, Professores Auxiliares – Cesar Moraes Ferreira e Yara Ferreira,em seguida execução do hino nacional brasileiro e de Santa Barbara, entrega das novas graduações, em seção especial os judocas Anne de Macedo e Leonardo Macedo fizeram apresentação de Nague No Kata e de técnicas de projeção, transição e finalização no solo, com Anne de Macedo e Isabella Oliveira. Para fechar o evento todos confraternizaram com muita pipoca, algodão doce e refrigerante.
Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, FAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, Nutrivial - Consultoria em Nutrição, Preparador Físico Roger Fonseca e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.
Por: APAJA - Atibaia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!