sábado, 25 de outubro de 2014

Brasil encerra competição individual do Mundial Sub 21 com 3 medalhas


O Brasil encerrou a sua participação na competição individual do Mundial Sub 21 Fort Lauderdale 2014 com três medalhas: ouro no meio médio com Rafael Macedo; prata no superligeiro com Larissa Farias; e bronze no meio leve com Ricardo Santos Junior. Neste domingo, foram quatro representantes nas categorias meio pesado e pesado mas que não conseguiram chegar na disputa por medalhas. Às 18hs, horário de Brasília, acontece o sorteio da disputa por equipes.

O primeiro brasileiro a lutar foi o meio pesado Gabriel Souza que foi derrotado pelo japonês Aaron Wolf por ippon. O jovem João Marcos Cesarino, de apenas 17 anos, sentiu o peso da estreia e foi jogado por ippon pelo sul-coreano Minyoung Choi.

No pesado feminino foram duas representantes. A sul-mato-grossense Camila Gebara Nogueira pegou uma pedreira na estreia e não resistiu à japonesa Sarah Asahina, sofrendo o ippon com um minuto de luta. Desempenho parecido com o de Sibilla Faccholli. A paulista, medalhista de bronze no último Mundial Junior, também teve uma adversário muito dura na primeira luta, a cubana Gusmary Garcia Savigne, atual campeã mundial juvenil, e acabou sofrendo o ippon também com pouco mais de um minuto de luta.

Por: Assessoria de Imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada