terça-feira, 12 de novembro de 2019

Judocas do ICI são imortalizados no maior livro sobre Artes Marciais


Em 09 de novembro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no auditório Franco Montoro, aconteceu o lançamento do livro “Grandes Mestres das Artes Marciais do Brasil – Edição Américas”, da maior e mais tradicional editora do gênero no País, a Editora Bueno.

A nova edição foi produzida em três idiomas: português, inglês e espanhol e tem como objetivo reconhecer a trajetória dos pioneiros e dos principais educadores deste segmento no Brasil e de outros países do continente americano.

E os judocas do Instituto Camaradas Incansáveis (ICI) Cristian Cezário, Bahjet Hayek e Rodrigo Motta foram imortalizados nesta edição especial das Américas, com seis páginas que traçam a história destes professores que unem a tradição do judô japonês, com boas doses de trade marketing, através de ações para empresas, onde conciliam a filosofia do judô com aplicações no dia a dia de empresas, objetivando motivar equipes de vendas para aumentar a produtividade e vendas. 

Estiveram presentes inúmeros Incansáveis, como Fernando Silva, David Almeida, Fernando Silva, Gustavo Uchoa e Leticia Spedo. E o evento contou com o apoio de todo o time de Incansáveis, com agradecimento especial a Fernando Silva, Mário Camelo, David Almeida, Italo Rachid, Humberto Alonso e Silvio Previde.

Um reconhecimento da vida como esportistas e educadores desse trio de vanguarda que está fazendo a diferença no mundo do judô contemporâneo e deixando um legado importante para as novas gerações.

Por: Boletim OSOTOGARI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada