sábado, 9 de março de 2019

Revista Simplesmente JUDÔ há três anos no ar! Simples assim...


Há pouco mais de três anos, sentindo a necessidade de mais um canal de informações que atendesse um nicho dentro do judô, de forma simples e direta, com linha editorial completamente independente, criamos a revista digital "Simplesmente JUDÔ". Hoje já temos dez edições publicadas.

Ah, mais uma revista "falando" de judô? De certo modo, sim. Mas uma revista que nos dá abertura e oportunidade de atendermos inicialmente clientes do boletim OSOTOGARI, onde publicamos matérias e fotos das coberturas fotográficas que realizamos. E inicialmente era somente do judô. Mas dentro da revista, abrimos uma coluna "#ondetemjudôestamoslá #ondenãotemjudôestamotambém". Com isso oportunizamos também clientes de outras modalidades esportiva nas quais realizamos coberturas e também alguns eventos fora do contexto esportivo também. cada caso é um caso, mas a revista ficou eclética, rompeu barreiras, mas continua com a mesma independência editorial das primeiras edições. Somos responsáveis pelo que publicamos e mantemos o que escrevemos, porque assim como nosso blog, o boletim OSOTOGARI e a nossa revista impressa Spirit of JUDO, utilizamos nossas ferramentas apenas para informações boas e positivas. 

Outro ponto importante e que caracteriza a revista "Simplesmente JUDÔ" está em sempre, e sempre será, publicar uma matéria de um judoca olímpico, medalhista ou não, e será matéria de capa. Pode ser contando um pouco de sua vida, suas conquistas ou até algo mais contemporâneo, isso vai depender de cada judoca. O importante é mantermos viva a memória desses heróis nacionais do judô.

O trabalho é imenso, mas a satisfação em realizá-lo é proporcional. 

Livres, leves e soltos, vamos realizando nosso trabalho, divulgando tudo o que nós conseguimos, dentro de nossas possibilidades e esperamos que nosso trabalho ajude as pessoas. Sempre com positivismo. É assim que somos.

Leia as edições publicadas, acessando os links abaixo. Funciona em computadores, notebooks, tablets e smartphones.






Por: Boletim OSOTOGARI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada