quarta-feira, 20 de março de 2019

Judô Atibaiense Conquista 12 medalhas na Copa São Paulo de Judô 2019


Entre os dias 15 e 17 de março, a Federação Paulista de Judô em parceria com a Confederação Brasileira de Judô e a Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, realizou nas dependências do Poliesportivo “Adib Moyses Dib” a Copa São Paulo de Judô edição 2019, maior evento das Américas e um dos maiores do mundo, unindo a São Paulo mais 16 Estados e uma equipe do Chile. Grandioso em tamanho e proporção, glamoroso em participação e elevado nível técnico, com um contingente de 2.538 judocas, distribuídos nas classes Sub11, Sub13, Sub15, Sub18, Sub21 e Sênior, de 120 renomadas associações e clubes de dentro e fora do país. A competição além do título vale vagas para representar São Paulo no Campeonato Brasileiro Região V 2019 e na classe Sub18 na Seletiva Nacional do Combate Games.

Atibaia, muito bem representada pela equipe de judô do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e lazer da PEA, orientada pelos professores Paulo Alvim (Pi), Thiago Valladão, Jair Gimenes, Angélica da Silva e Alexandre Vitorino, participou deste evento com muita garra e determinação, conquistando o total de 12 medalhas, sendo 03 de ouro, 03 de prata e 06 de bronze, resultado que colocou a equipe em 9º lugar da classificação geral. Os judocas que subiram no pódio foram:

Campeões – Isabella Montaldi, Barbara Vitorino e Felipe Breitenbach.

Vice-Campeões – Ana Beatriz Santos, Kaique Gabriel Santos e Gabriel Vitorino.

Terceiros Colocados – Beatriz Barbosa, Francielle Watanabe, Isabella Oliveira, Luana de Oliveira, Pedro Meirelles e Anna Paola Rodrigues.

Felipe Breitenbach e Gabriel Vitorino classificados para representar o Estado de São Paulo na Seletiva Nacional do Combate Games.

Representando o Brasil, embarcaram para Alemanha nesta quarta-feira quatro judocas atibaienses, como técnico da equipe masculina do Brasil o professor Thiago Valladão e os atletas Gustavo Brait, Felipe Breitenbach e Isabella Angélica, com o objetivo e em busca de resultados positivos no Circuito Mundial de Judô e pontuação no Ranking Nacional. A equipe masculina luta em Bremen e a feminina em Bad Blankenburg, onde permanecem em competição e treinamento de campo até o dia 28 de março, data do retorno ao Brasil.

Por: APAJA - Atibaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada