quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Santos: Judô do Colégio Jean Piaget celebra troca de faixas em Cerimônia de Gala


Nesta terça-feira, 11 de dezembro, foi realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Santos e Região, a Cerimônia de Gala da Troca de Faixas e premiação dos destaques de 2018 dos judocas do Colégio Jean Piaget de Santos.


Com o auditório lotado, os 85 judocas que prestaram o exame para a nova graduação no judô e passaram com louvor, foram recepcionados pelos professores do Colégio Jean Piaget Luis Aquino, Pedro Rogner, Livia Seixas e pelo Coordenador do Colégio Rodney Rodrigues.

A abertura da Cerimônia contou com o Hino Nacional Brasileiro e com o Hino Nacional do Japão, uma homenagem já tradicional da organização do evento, prestada ao país de origem do judô.


Os 85 alunos promovidos são do Ensino Fundamental I e II do colégio, com destaque para cinco alunos que conquistaram e receberam as faixas marrom, última faixa antes da preta. A importância dessa conquista, segundo o professor Aquino, fez com que seus pais entregassem a eles os diplomas, num momento de muita emoção e para os alunos a sensação de dever cumprido para essa etapa da vida de judocas deles.


Após todos os alunos receberem suas novas faixas, foi iniciado a entrega dos troféus de destaques do ano e por fim, os quatro troféus Samurais, que o professor Aquino fez questão de explicar um a um a representatividade deles e o motivo pelo qual cada judoca recebeu a sua honraria.


No final da cerimônia os presentes puderam assistir a uma retrospectiva em vídeo do ano de 2018 e para fechar a festa com chave de ouro as crianças receberam a visita do bom velhinho, o Papai Noel, que distribuiu guloseimas para todos.

O evento contou com a cobertura fotográfica do boletim OSOTOGARI!

Clique aqui e confira a documentação fotográfica completa!

Por: Boletim OSOTOGARI





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada