sábado, 13 de janeiro de 2018

Shotyugueiko de Divinolândia: Confira as fotos da cobertura realizada pelo boletim OSOTOGARI


Um grande sucesso é o que se pode resumir do Shotyugueiko de Divinolândia 2018. A organização do evento, através do professor Danilo Pietrucci, associado ao apoio dado pela prefeitura municipal de Divinolândia através da secretaria municipal de esportes e lazer, da Federação Paulista de Judô através da 12ª Delegacia Regional, foi caprichosa. Desde a preparação da escola onde os 230 atletas e seus professores responsáveis ficaram alojados, até o ginásio municipal de esportes que foi recentemente reformado e que teve sua infra estrutura preparada para receber com qualidade todos os participantes.

O Shotyugueiko de Divinolândia aconteceu entre os dias 09 e 13 de janeiro e marcou o início da temporada de competições para os judocas de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Amazonas, que trocaram suas férias por treinamento e muito aprendizado. 


Os atletas foram divididos em dois grupos distintos, por faixa etária e cada grupo teve o seu treinamento personalizado, respeitando as idades e em horários específicos para cada grupo.

Acompanharam os treinamentos um dos técnicos da seleção brasileira e ex atleta olímpico Mário Sabino Junior, os atletas olímpicos Eduardo Barbosa e Rafael Buzacarini, o ex atleta olímpico e hoje mestre de jiu jitsu Marcos Barbosa, além dos professores Danilo Pietrucci, Luis Cesar Merli e Elton Fiebig. 

A logística foi muito bem pensada e a organização disponibilizou um ônibus para realizar o traslado entre o alojamento e o ginásio.


Entre os treinamentos os atletas puderam ainda realizar um teste físico com a equipe de pesquisa da escola de educação física da UNIP, além de duas palestras, uma com a psicóloga Adriana Pereira Barcelos na quinta-feira e outra com o Coach Claudio Shen na sexta-feira.


Os atletas receberam a visita do Presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Puglia e do mestre Sadao Fleming Mulero na quinta feira (11). Puglia ainda fez questão de treinar com os participantes. Professor Sadao, repassou conselhos importantes aos atletas.


Sexta feira (12) foi a vez do prefeito de Divinolândia, Dr. Naief Haddad Neto, do vice-prefeito João Batista Vivarelli, do gerente de Esportes Júlio César Pereira e da gerente de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco visitarem os atletas no ginásio municipal. Julio César ainda realizou uma palestra motivacional para os atletas no final da sexta-feira.

Divinolândia, uma cidade de pouco mais de 11 mil habitantes, recebeu com hospitalidade todos os atletas. Tudo isso somado a força de vontade do professor de judô da cidade, Danilo Pietrucci e seus parceiros, fez com que o Shotyugueiko crescesse ano a ano e hoje é considerado um dos maiores treinamentos de verão do interior de São Paulo.


O Shotyugueiko de Divinolândia contou com a cobertura fotográfica e de vídeo do boletim OSOTOGARI, que também disponibilizou a transmissão ao vivo do evento durante todo o dia na sexta-feira, através de sua fanpage no facebook.

www.facebook.com.br/boletimosotogari

Clique aqui e confira o primeiro álbum de fotos do evento.
Clique aqui e confira o segundo álbum de fotos do evento.

boletim OSOTOGARI







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada