sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Ribeirão Preto: Cleber do Carmo crê em um 2017 vitorioso para o judô da SME/Associação Corpore Sano


O ano de 2016 foi de muitas conquistas e recordes para a equipe de Judô SME/Associação Corpore Sano, de Ribeirão Preto, com a soma de 1298 medalhas conquistadas durante o ano e a classificação de dois atletas para a seleção brasileira de base. Mas, para Cleber do Carmo, treinador da equipe, esse número pode ser ainda maior em 2017. “Nosso ano de 2016 foi fantástico, mas queremos que 2017 seja ainda melhor, por isso já estamos começando a trabalhar duro”, comenta.

O primeiro desafio da equipe ribeirão pretana é a Copa São Paulo, que reúne equipes de todo o estado. Ela será realizada entre os dias 18 e 20 de março, em São Bernardo do Campo. Em 2016 foram dois pódios para Ribeirão.

A principal meta dessa equipe é conseguir resultados ainda mais expressivos do que em 2016, com grandes conquistas em todas as categorias que disputar. “Devemos sempre ter uma meta a cumprir, nunca ficarmos estagnados e sempre buscar objetivos maiores”, diz o treinador.

Mas não é só nos tatames que Cleber do Carmo pretende ter bons resultados. “Em 2017, além da continuidade do projeto Corpore Sano Rumo ao Pódio, vamos lançar em março o Educa Judô, projeto nosso já aprovado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Teremos um polo em Cajuru, um em Sertãozinho e mais três em Ribeirão Preto. Estamos fechando também uma grande parceira com SESI Ribeirão Preto e com a OAB Ribeirão Preto, novos núcleos serão implantados nesses parceiros”, contou.


O técnico ribeirão-pretano conta também com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes, que segue até julho. Segundo do Carmo, a equipe só tem a vencer se tiver grandes parceiros. “Finalizamos 2016 com 80 judocas que representam Ribeirão Preto no alto rendimento e mais de 1500 judocas em nossos polos espalhados pela cidade. Esperamos, com estes novos parceiros das três cidades, chegar nos 2500 judocas, fomentando assim o judô como ferramenta educacional e de formação”, finalizou Cleber do Carmo. 

Por: Martinez Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada