quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Técnicos da seleção se formam na segunda turma da Academia Brasileira de Treinadores


Acostumados com conquistas no tatame, os técnicos da seleção brasileira de judô celebram nesta quinta-feira, mais uma "vitória" com a formatura da segunda turma da Academia Brasileira de Treinadores do Instituto Olímpico Brasileiro. Esta edição contemplou, além dos judocas, representantes de lutas e do taekwondo numa turma formada por 76 alunos.

Entre os formandos estão os técnicos da seleção principal Rosicleia Campos, Mario Tsutsui, Luiz Shinohara, Fulvio Myiata, e os técnicos das categorias de base Douglas Vieira, Andrea Berti, Danusa Shira e Douglas Potrich. Amadeu de Moura, supervisor do Alto Rendimento da CBJ, e Edmilson Guimarães, supervisor das Categorias de Base da CBJ, também compõem o time de judocas da seleção nesta turma, que teve também a presença do piauiense Expedito Falcão, técnico da campeã olímpica, Sarah Menezes, entre outros. 

A cerimônia de formatura acontecerá na sede do Comitê Olímpico do Brasil (COB) no Rio de Janeiro, a partir das 11h (horário de Brasília) desta quinta-feira, 19. 

A ABT é uma iniciativa do Instituto Olímpico Brasileiro (IOB) e tem o objetivo de complementar a formação profissional de treinadores por meio de atividades de cunho educacional e, assim, incentivar resultados positivos no esporte olímpico.

Por: Assessoria de Imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada