segunda-feira, 21 de novembro de 2016

São Vicente: Judoca da Adrearma sagra-se Campeã Pan-Americana


Sabe quando você se prepara para iniciar uma temporada pensando e realizar conquistas e... fratura o punho durante um treino à poucas semanas da sua primeira importante competição? Muito desanimador, não é?

Mas não para a judoca Kaillany Valentim Rodrigues Cardoso, atleta da Associação Desportiva de Artes Marciais - Adrearma, da cidade de São Vicente Esse incidente ocorreu com ela, que tinha como objetivo iniciar a temporada 2016 lutando na Copa São Paulo, mas acabou ficando fora dela.

Depois de 45 dias do ocorrido, retornou aos tatames e se preparou para os próximos desafios que viriam. 

Então Kaillany conquistou tudo o que poderia conquistar nessa temporada: Tri Campeão Regional, Tri Campeã Inter Estadual e Penta Campeã Paulista.

O título paulista de Kaillany a credenciou para representar São Paulo no Campeonato Brasileiro. Missão dada, missão cumprida! Voltou para São Paulo com a medalha de ouro no peito. nada mal para quem havia iniciado a temporada com o "pé esquerdo".

Mas não ficou somente nisso. O título nacional foi o seu passaporte para ir até Santo Domingo, na República Dominicana para buscar o seu título continental. E, determinada e preparada, não decepcionou. Em 11 de novembro, Kaillany Valentim Rodrigues Cardoso faz história ao sagrar-se Campeã Pan-Americana na classe Sub13, categoria leve.

E voltou para casa com o título continental no peito.

"Estou muito feliz com esta conquista. Gostaria de agradecer primeiramente à Deus, pois sem ele nada disso seria possível, aos meus pais, Mônica e Fagner, aos meus senseis Marcos de Paiva Mercadante e sua esposa sensei Cristina Luedy, da academia Adrearma de São Vicente, a academia Flex Gyn e seus proprietários Sérgio e Janaína Gomes, a um amigo especial, o Marcos, ao meu colégio Itá e a todos os meus amigos que realizaram doações e viabilizaram o meu sonho de ser Campeã Pan Americana 2016. Que Deus abençoe todos vocês", agradeceu Kaillany.

Os judocas da Adrearma nesta temporada de 2016 conquistaram importantes títulos regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Isso tem sido uma constante nos últimos anos e mesmo com dificuldades, mas com muito empenho de seus professores, dos atletas e da comunidade, com o exemplo de Kaillany, todos tem o dom de superar as adversidades e transformar isso em força, coragem e determinação para buscarem seus sonhos.

O boletim OSOTOGARI parabeniza toda a equipe e os envolvidos no projeto Adrearma e deseja muito sucesso nessa caminhada esportiva.

boletim OSOTOGARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada