terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Atletas curtem dia de folga na Áustria com direito a "trenó humano"


Os judocas da seleção brasileira tiveram uma pausa na dura rotina de treinamentos que encaram na Áustria. A segunda-feira, que para muitos é dia de labuta, para os atletas foi de folga depois de cinco dias intensos de atividade. E para descontrair, eles aproveitaram para conhecer a cidade onde estão concentrados, Mittersill, visitando estações de esqui locais e brincando na neve dos Alpes.


Mais criativos do grupo, a dupla Felipe Kitadai e Charles Chibana "inventou" uma forma diferente de esquiar na neve. Em vídeo publicado por Kitadai em sua página oficial no Facebook, ele aparece deslizando de peito na montanha de neve enquanto carrega Chibana de carona, numa espécie de "trenó humano". 

As meninas não ficaram de fora da visitação e registraram o passeio na estação de esqui do Parque Nacional Hohe Tauern em suas redes sociais. Uma das imagens mostra Mariana Silva, Sarah Menezes, Rochele Nunes, Nathália Brígida, Maria Portela, Ketleyn Quadros e Rafaela Silva dentro do teleférico com os Alpes austríacos de fundo.


Também via rede social, Ketleyn Quadros comentou o dia "off" lembrando que o frio pode ser um aliado: "Friozinho para recuperar". E a treinadora Rosicléia Campos justificou a folga merecida pelos atletas: "Porque os guerreiros também descansam". 

O refresco de um dia, porém, terminou já nesta terça-feira e os judocas já retornaram aos tatames para dar continuidade ao treinamento de campo. As atividades em Mittersill vão até o dia 17 de janeiro. Dez dias depois, os atletas têm compromisso marcado para Saquarema, naquele que será o maior Treinamento Internacional de Campo do Brasil com cerca de 200 judocas participantes. 

Por: Assessoria de Imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada