sábado, 14 de julho de 2018

18º Kangueiko de Mococa: Fotos disponíveis


Entre os dias 11 e 14 de julho, a Associação Esportiva Mocoquense em parceria com a Academia Masters de Mococa e a 12ª Delegacia Regional da Mogiana realizaram o 18º Kangueiko de Mococa.


169 judocas de várias faixas etárias se reuniram nesses quatro dias com um único objetivo: Aprimoramento no judô. E para isso, contaram com a assessoria de uma equipe de primeira linha nos treinamentos e mesmo com temperatura na casa dos 3 graus nos dois primeiros dias pela manhã, realizaram excelentes treinamentos, espantando o frio.


Os professores Luis Cesar Merli, Nadia Merli, Elton Fiebig, Fernando Pamplona Catalano Calleja, Danilo Pietrucci e o preparador físico Lucas Marques se intercalaram nas atividades diárias que englobou preparação física, técnicas e randoris.

Os judocas ficaram alojados na Associação Esportiva Mocoquense, que também ofereceu toda a infra-estrutura para que os judocas pudessem ter todo o suporte necessário para permanência no clube durante a realização do Kangueiko.


Na sexta feira, com a temperatura mais amena, os treinos foram realizados em duas turmas: Judocas das classes até Sub 13 e judocas das classes Sub 15 e acima. Neste mesmo dia o treinamento contou com transmissão ao vivo pelo boletim OSOTOGARI, que também realizou a cobertura fotográfica e de vídeo do Kangueiko.

Clique aqui e confira toda a documentação fotográfica do evento.

Por: boletim OSOTOGARI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada