O professor Carlos Silva, diretor técnico da Associação Judô Carlos Silva da cidade de Ponta Grossa, responsável pelo Projeto Leões do Tatame, recebeu nesta segunda-feira (13) uma Menção Honrosa aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. A proposta, que é o instrumento oficial da ALEP de reconhecimento a cidadãos por práticas que beneficiam a sociedade paranaense, sendo proposta pelo deputado estadual Paulo Litro.
No texto, o deputado ressalta “o brilhante trabalho no projeto denominado Leões do Tatame” projeto este que tem por objetivo levar o judô para jovens e crianças da rede pública de ensino de 04 a 14 anos e atualmente prevê o atendimento de 530 alunos qual completou recentemente seu quarto ano de atividades. Carlos se disse honrado pelo reconhecimento “Sem sombra de dúvida todo o reconhecimento, é muito importante para nós, mas é uma satisfação e uma honraria imensa ter nosso trabalho reconhecido em âmbito estadual, motivo de orgulho para mim, para os alunos, pais que confiam em nosso trabalho e todos os envolvidos em promover e incentivar para que nosso Projeto continue crescendo ainda mais” disse o sensei.
Segundo Paulo, “Acredito muito no potencial do esporte como uma ferramenta de desenvolvimento social e pessoal para os jovens. O trabalho que o professor Carlos Silva promove com o Leões do Tatame é um exemplo que merece reconhecimento e apoio para que o projeto possa crescer e ampliar as atividades que desenvolvem no município”, disse o deputado estadual Paulo Litro.
Por: Associação Judô Carlos Silva - Ponta Grossa - Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!