Aconteceu na noite da última sexta-feira (26/7), no Centro de Convivência da Terceira Idade, a Festa Julina do Projeto Kimono de Ouro. O evento reuniu mais de 250 pessoas, entre atletas, familiares e convidados, em um ambiente de muita alegria e descontração. E como em toda boa festa caipira, não faltaram gastronomia típica em abundância, música e a tradicional quadrilha, que mesclou judocas, familiares e profissionais do projeto.
“A quadrilha foi o ápice da nossa festa. Todos se divertiram e dançaram num contagiante clima de ‘arraiá’ junino, que deixou evidente a amizade entre os integrantes do Projeto Kimono de Ouro. Muita comida típica de qualidade e animação de sobra fizeram nossa festança ser ainda mais especial”, destaca o mestre kodansha, Comendador Marcos Mercadante.
A festa julina faz parte do programa de ações sociais do Projeto Kimono de Ouro, cujo cronograma inclui palestras educativas, atividades culturais e ações esportivas entre atletas e familiares. A iniciativa conta com a participação de mães voluntárias, que contribuíram bastante o sucesso do evento. “Agradeço a todos que ajudaram na organização e fizeram da nossa festa julina mais um marco social do Kimono de Ouro”, finaliza o coordenador do projeto, Marcos Mercadante.
Por: Associação Mercadante de Araras
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!