
O projeto Judô - Educando para a Vida, idealizado pelo judoca medalhista olímpico Rogério Sampaio, começa a dar os primeiros frutos em Cubatão. Depois de quatro meses de aulas os alunos do projeto tiveram seu primeiro desafio no domingo, dia 2, com a realização do 1º Festival, no Centro Esportivo Armando Cunha, sede do projeto no município, com a presença de Rogério Sampaio e Carlos Honorato, vice-campeão olímpico e professor do “Educando para a Vida”.
Segundo o supervisor do projeto, sensei Paulo Duarte, o mais importante do evento foi cumprir a finalidade de permitir a prática das técnicas aprendidas aos jovens esportistas. “Outra finalidade é ser um incentivo para a permanência desses alunos no projeto”, afirmou.
Projeto – O “Educando para a Vida” foi implantado em Cubatão em 12 de maio deste ano e funciona no Centro Esportivo Armando Cunha, no Jardim Casqueiro. Trata-se de uma parceria entre a Associação de Judô Rogério Sampaio e a Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Por: Lula Terras – MTb. 13.553 - Departamento de Imprensa de Cubatão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!