Bastos está respirando judô desde esta segunda-feira, 14 de janeiro, quando foi realizada a abertura oficial do Shotyugueiko de Bastos 2019.
São cento e quarenta judocas, vindos de várias cidades de São Paulo, além de outros estados também, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso e Espírito Santo. Eles ficarão alojados no Centro de Treinamento de Judô de Bastos durante toda a semana.
A Cerimônia de abertura contou com a presença do Presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Puglia.
Este ano o treinamento de verão de Bastos contará com uma novidade. O desafio 24 horas, um treinamento militar que será realizado pela equipe da ADPM de São José dos Campos e que colocará à prova toda a garra e perseverança dos participantes.
Nesta terça, além da tradicional corrida até a granja, os judocas que estão participando da seletiva para o Projeto Judô Bastos realizaram avaliação física no dojô.
O programa para essa quarta-feira, após o treinamento no final da tarde, será a realização do tradicional mundialito, um torneio por equipes entre todos os atletas do shotyugueiko.
E na quinta-feira, será iniciado o desafio 24 horas.
Nesta segunda e terça-feira o Shotyugueiko contou com a cobertura fotográfica do boletim OSOTOGARI, que acompanhou de perto os dois primeiros dias de treinamento.
O Shotyugueiko de BAstos é uma iniciativa da Associação de Judô Bastos, organizado pelo professor Uichiro Umakakeba e coordenado pelo professor Max Trombini e tem apoio da Federação Paulista de Judô e da Secretaria de Esportes de Bastos.
Clique aqui e confira a documentação fotográfica do evento.
Por: Boletim OSOTOGARI
Parabéns pelas fotos e dedicação ao esporte . Sucesso sempre
ResponderExcluir