O Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizou na tarde da última quarta-feira (16.02), na sede da instituição, uma simulação de assalto tático e o lançamento do projeto social "Judô Bope". As apresentações fazem parte da programação de eventos que serão realizados até este domingo (20.02) para comemorar os 23 anos de criação do batalhão.
O projeto "Judô Bope" é uma iniciativa da Polícia Militar, Bope e comunidade do bairro Centro América e região, em Cuiabá, e tem como objetivo retirar crianças e adolescentes da ociosidade e ensinar a doutrina do Judô. "O projeto evita que jovens sejam expostos a situações de risco social", explicou o comandante do Bope.
O "Judô Bope" atende aproximadamente 200 crianças, de ambos os sexos, na faixa etária de oito a 12 anos. As aulas acontecem de terça a sexta-feira, na sede do Bope. Para participar, os jovens precisam estar estudando e frequentando as sala de aulas, além de boas notas.
Clique aqui e leia matéria completa.
Fonte: O Documento
Esta de parabéns o Bope , por fazer esse trabalho preventivo de de grande importância sociedade é de pessoas com boas iniciativas que a sociedade precisa. Conte com o nosso apoio.
ResponderExcluireu gostei muito desse projeto e gostaria de participar!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluira bope está de parabéns com este projeto além de salvar vidas e tirar os criminosos da rua e colocar no lugar que eles merecem que é acadeia ajuda crianças a ter uma oportunidade muito boa que é o esporte!!!!!!!!!!!!!
e eu gosto muito da bope eu gostaria de ser um oficial da bope!!!!!
e voces estão de parabéns pos são orgulho do rio de janeiro!!!!!!!!!!!!!!!!
ass: italo thiago