Ontem, 26 de novembro, no Coliseu, o Instituto Camaradas Incansáveis recebeu seus atletas e os agregados que participaram do Campeonato Mundial de Veteranos, em Paris.
O general Bahjet pode fazer uma retrospectiva do ano de treinos, as superações necessárias para estar lá e comentou sobre o desempenho do time e de cada camarada. Outro dos cofundadores, o eneacampeão mundial Cristian, destacou que as conquistas do ICI a permitiram que o país conquistasse o vice campeonato geral - e se o ICI fosse um país, teria ficado na sexta colocação! Cada um que esteve na batalha de Paris deu o seu depoimento, vencedor ou vencido.
“Fica a certeza que se vc quer obter resultados superlativos, venha para o ICI, treine de 2 a 3 anos e esqueça”, comentou Rodrigo Guimarães Motta, kodansha 7 grau e presidente da ONG que revolucionou o judô veterano mundial, com uma combinação inacreditável de excelência técnica, conduzida por Bahjet e administrativa, responsabilidade de Cristian.
Encerrada a comemoração, hoje começam os treinos visando o Campeonato Mundial de 2026. Se quiser se desafiar, tente a sorte e vá treinar no Coliseu: Rua Barão do Bananal, 475, treinos diários. Vamos com garra absurda!
Por: ASCOM ICI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!