quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Esporte Clube Pinheiros e Minas Tênis Clube se encaram na final do Grand Prix Nacional


O Esporte Clube Pinheiros (SP) e o Minas Tênis Clube (MG) vão protagonizar a grande final do Grand Prix Nacional de Judô 2022. Nesta quarta-feira (17), a principal competição nacional de equipes mistas reuniu 11 clubes de diversas regiões brasileiras e lotou os tatames da Arena UniBH de combates agitados.

O Minas, equipe da casa, teve uma estreia tranquila contra o Umbra/Vasco (RJ), vencendo por quatro a zero. A equipe impôs muito volume e, com o incentivo de sua torcida animada, carimbou a vaga nas semifinais. A classificação para a grande decisão veio contra o Instituto Reação (RJ), em uma vitória de quatro a um.

Já o Pinheiros estreou contra o Clube Paineiras do Morumby (SP), também vencendo sem rodeios por quatro a zero. A semifinal contra o Sogipa (RS), que terminou em quatro a um para a equipe paulista, chegou ao fim após um belo ippon de Willian Lima (-73kg) sobre David Lima, aos 37 segundos de luta.

As disputas pelo bronze, por sua vez, ficarão por conta de Sogipa (RS) x Sociedade Morgenau (PR) e Instituto Reação (RJ) x C.R. Flamengo (RJ). Reforçadas com seus principais nomes, as equipes prometem fazer lutas eletrizantes.

As finais acontecem nesta quinta-feira (18), a partir das 10h. O site da Confederação Brasileira de Judô faz a transmissão ao vivo.

Por: Assessoria de Imprensa da CBJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!