quarta-feira, 16 de setembro de 2020

FPAJU elege membros do Conselho de Ética e tem contas aprovadas em Assembleia Geral


A Federação Paraense de Judô realizou, no último sábado, 12, Assembleia Geral Ordinária para a eleição do Conselho de Ética da entidade e a Prestação de Contas da Federação referente ao ano de 2019 e ao 1º semestre de 2020.

Presidida pelo Dr. Afonso Arinos Filho e pelos membros Adaelson Souza e Carlos Renato das Neves, a comissão eleitoral realizou, por votação do colegiado, a eleição de quatro membros para o Conselho de Ética da FPAJU, sendo eles: Bruno Graziane Santos, 1º Dan; Diego José Medeiros, 1º Dan; Mario Celio Pinho, 4º Dan; e Ruhan da Silva Silva, 1º Dan. Além dos membros aprovados durante a Assembleia, uma vaga para o conselho permaneceu em aberto.

Em seguida, o presidente da FPAJU, Alcindo Rabelo Campos, realizou as prestações de contas dos relatórios técnicos e administrativos e o parecer do conselho fiscal. Dez clubes e associações filiadas fizeram parte da votação, totalizando nove votos a favor, sendo dois com ressalva, e um contra a prestação de contas.

“A Federação Paraense de Judô tem muito orgulho de eleger quatro membros para o Conselho de Ética e concluir com êxito e aprovação a prestação de contas. Com muita dedicação, persistência e comprometimento, conquistamos diversos feitos históricos, sendo o principal, a quitação de todos os débitos fiscais junto a Secretaria Municipal de Finanças. Em 2 anos e 9 meses solucionamos todos os problemas financeiros fiscais, que persistiam por 24 anos na Federação”, comemorou Alcindo "Lindão" Campos.

Além das votações, foram realizadas homenagens com um minuto de silêncio pelo falecimento do presidente de honra da FPAJU, mestre Antônio Gomes, conhecido como Loro, e demais vítimas da pandemia de Covid-19. Como ato de estima, foi feita a entrega de um quadro com foto à Emerson Gomes, 3º Dan, filho do Sensei Loro.

“A emoção de apresentar todo nosso legado aos filiados foi gratificante. Permanecemos no intuito de melhoramos a cada ano a excelência da Gestão Cidadania e Disciplina e agradecemos o empenho de todos os profissionais envolvidos nesse projeto de sucesso”, concluiu o presidente paraense.

Por: Assessoria de Imprensa da CBJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!