A coordenação Kimono de Ouro realizou, no fim de fevereiro, uma reunião com os pais dos atletas assistidos pelo projeto. O encontro reuniu pais e responsáveis de mais de 80 judocas, que receberam orientações e conheceram as diretrizes para a temporada 2019. Entre as principais explicações, os direitos e deveres de cada atleta para o bom andamento dos treinamentos e competições durante o ano.
Segundo o coordenador do projeto, mestre kodansha Marcos Mercadante, trata-se de uma agenda anual de fundamental importância e que já faz parte do planejamento de todo início de temporada. O Projeto Kimono de Ouro, inclusive a ação social de judô, é desenvolvido pela Associação Marcos Mercadante de Judô desde 2011. Os judocas participam de treinamentos gratuitos, com professores especializados, em um dos mais modernos centros esportivos do estado de São Paulo. Além disso, todos têm inúmeros benefícios, como transporte e taxa de inscrição para as competições.
“Em todo começo de temporada, temos como política esportiva conversar com os pais sobre os direitos e responsabilidades de todos os nossos integrantes. É uma forma de compartilhar informações que devem ser assimiladas por todos e que contribuem para o sucesso do trabalho de maneira geral”, explica o professor Marcos Mercadante.
Por: Associação Mercadante de Araras
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!