O judoca do Projeto Kimono de Ouro, João Paulo Segatelle, realizou um sonho de quase todos os jovens atletas. João Paulo, de apenas 13 anos, participou de um intercâmbio esportivo nos Estados Unidos, no qual pode atuar ao lado de judocas norte-americanos, sob comando de um sensei japonês.
Acompanhado de seus pais, Paulo Sérgio Segatelle e Giovana, ele esteve em Orlando, na Flórida (EUA), onde treinou no Sasaki Judô. Trata-se de um centro esportivo comandado pelo sensei japonês Shinjiro Sasaki, ex-judoca da seleção do Japão, que já foi, inclusive, campeão japonês da modalidade.
“Foi uma experiência inesquecível, na qual pude treinar com judocas de alto nível e me aprimorar ainda mais no judô. Espero agora me manter focado nos treinamento aqui no Projeto Kimono de Ouro e procurar evoluir cada vez mais”, comentou o jovem judoca João Paulo Segatelle.
“Nós, do Projeto Kimono de Ouro, vemos com bons olhos a participação de nossos atletas em treinamentos e estágios internacionais. O João Paulo pode desfrutar de uma excelente oportunidade de enriquecimento esportivo e cultural, que, com certeza, levará para toda vida”, finaliza o coordenador do Projeto Kimono de Ouro, Marcos Mercadante.
Por: Associação Mercadante de Araras
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!