sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Associação Interfami-Hikari será a equipe do estado do Espírito Santo que levará mais atletas para as seletivas Sub 18 e Sub 21 nos próximos finais de semana.


A equipe da Associação Interfami-Hikari formada por 24 atletas de alto rendimento, estará embarcando nos próximos finais de semana para participar das seletivas da seleção brasileira de base e será a equipe que mais levará atletas do estado do Espírito Santo. 

Nos próximos dias 02 e 03 de dezembro, acontece a seletiva Sub 21, em Curitiba, no Paraná. Irão 11 atletas do Espírito Santo nessa categoria. E os destaques são: Pablo Alexandre Tessarolo, masculino médio (-90 Kg), medalhista em campeonato brasileiro, tem passagem em seleção brasileira; Daniel Braga Alves, masculino meio pesado (-100Kg), medalhista em jogos escolares e classificou-se em Meeting no ano passado.  

Já nos dias 09 e 10 de dezembro, acontecerá a seletiva Sub 18, na cidade de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. Irão doze atletas do Espírito Santo nessa categoria. Os destaques são: Bruna Bortolini Covre, feminino meio leve (-48Kg), com medalhas em eventos nacionais; Christopher da Silva Moreira, masculino meio leve (-60Kg), medalhou em quase todos os eventos que participou em 2017; Marcelo Yamate Vicentini, masculino super ligeiro (-50Kg), apesar de ser calouro em sua seletiva, ele vem de um vice no campeonato brasileiro interclubes. 

Amanda Dutra nesses mesmos dias 11 e 12 de dezembro, irá participar da seletiva olímpica, em Lauro de Freitas, na Bahia. Ela que é multi-medalhista, todo ano ela garante medalha em eventos nacionais (campeonato brasileiro, jogos universitários, troféu Brasil) e está sempre entre as melhores do Brasil. 

A associação Interfami-Hikari, tem núcleos em Vitória, Vila Velha e na Serra, também tem uma parceria com o Espaço Nacif Elias, que fica localizado na Rua Henrique Laranja, 325, em Vila Velha, onde a equipe de alto rendimento também realiza os treinos. 

O corpo técnico é formado pelo Head Coach Gabriel Vicentini, pelos treinadores Átila Linhares e William Nunes. 

Por Raquel Lima – Assessora de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!