A ação é uma parceria da CBJ – Confederação Brasileira de Judô - com o Ministério do Esporte, através do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv). “Vai ser uma grande experiência para esses atletas, especialmente para os mais novos. Estar dentro dessa estrutura que é especial, conviver com os maiores nomes do judô brasileiro na atualidade, sentir a pressão de cobertura da imprensa, os direitos e deveres dos atletas, tudo isso será muito enriquecedor para eles”, disse Marcelo Theotônio, gestor das Equipes de Base.
Além de Nathália, outros 32 judocas das seleções de base participam do treinamento de campo. Uma oportunidade enriquecedora que ela quer aproveitar ao máximo. “Este é um treinamento do mais alto nível, com uma estrutura de primeira, que permite que nós, atletas da base, possamos aprender ainda mais. Como já disse antes, treinar com a seleção principal é ainda mais desafiador, principalmente pela presença dos nossos representantes no Pan-americano”, finaliza Nathália Marcadante.
Leia mais sobre o treinamento de campo no site da CBJ, http://www.cbj.com.br/noticias/4831/base-ter%C3%A1-33-atletas-na-concentra%C3%A7%C3%A3o-para-os-jogos-pan-americanos-em-mangaratiba.html. Assessoria de Imprensa/PKO com informação da CBJ
Por: Associação Mercadante de Araras
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!