quinta-feira, 30 de maio de 2013

Atibaia ganha mais um Titulo Brasileiro de Judô


A cidade de Fortaleza CE, foi a capital do judô entre os dias 24 e 26 de maio, sediando o Campeonato Brasileiro Sub21 2013, com organização e realização da Confederação Brasileira de Judô em parceria com a Federação Cearense de Judô. O evento ocorreu nas dependências do Ginásio de Esportes da UNIFOR e contou com 253 judocas representando 26 estados, sendo estes atletas a elite da base do judô nacional.


Atibaia teve como representante na Seleção, na categoria -73Kg, o judoca do São João Tênis Clube /APAJA/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, acompanhado de seus técnicos Paulo Alvim (Pi) e Thiago Valladão, Caio Henrique Alves Pinto Brígida(LB Empreendimentos Imobiliários e SNC), que em uma apresentação impecável, venceu suas quatro lutas na seguinte ordem e pontuação: Lucas França-RN por Ippon, Bruno Lima-AP por Ippon,  Luiz Nogueira-PA por punição de dois shido e Gabriel Mendes-RJ por Wazari, sangrando-se campeão brasileiro 2013, titulo que ainda faltava em seu currículo nesta classe.


Após esta glamourosa conquista, Caio se apresentou à seleção brasileira para a disputa do desafio internacional de judô e treinamento de campo, que ocorrem entre os dias 27 de maio a 05 de junho também em Fortaleza, evento que envolve as fortes seleções da França e Alemanha, numa prévia de preparação para o Sul Americano, Pan Americano e Mundial, principais eventos internacionais nesta classe.

Os judocas agradecem a Estruturas Metálicas Ando, Rota das Bandeiras, Olympikus, Colégio Objetivo, FAAT, Colégio Atibaia, Fisioterapeuta Layla Nery, Centro de Reabilitação Esportiva Roncoleta, Psicóloga Esportiva Mariah Theodoro, Academia R Sette, Clinica Nutricional Dra. Juliana Magrine, Preparador Físico Roger Fonseca e boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

Por: APAJA - Atibaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!