As dependências do Teatro "Maestro Francisco Paulo Russo", o teatro estadual de Araras, foram totalmente tomadas na última sexta-feira pelos judocas do Projeto Kimono de Ouro, seus familiares e amigos para a cerimônia de entrega de materiais esportivos.
A cerimônia ainda contou com a presença de patrocinadores da Associação Marcos Mercadante de judô, mantenedora do Projeto Kimono de Ouro e também dos patrocinadores do projeto.
Em um clima de muita alegria e descontração, próprios do esporte, os patrocinadores realizaram seus discursos dentro de uma mesma linha, sempre atentando para a importância de se fazer esse tipo de ação social e, ao mesmo tempo, ver que os resultados apontam para uma enorme chance em se ter nas próximas olimpíadas, atletas formados pelo projeto.
Os atletas receberam um kit com uma mochila, um Kimono trançado azul e um branco, uniformes para viagem composto por uma bermuda, duas camisetas e um agasalho completo, além de outros incentivos que recebem dentro do projeto para disputas de competições com transporte, alimentação, taxa de inscrição e anuidade da FPJ pagos pelo projeto e a formação pessoal com psicóloga, educadores físicos e acompanhamento escolar.
Para André Amatto Júnior, empresário na cidade de Araras e o mais antigo patrocinador da Associação Marcos Mercadante “Hoje ver onde chegou, de uma portinha de garagem que era e hoje você ver garotos aqui que já venceram na vida, como o Juninho e o Bentinho. É muito gratificante saber que mais garotos estão tendo a mesma chance”.
Já a Sra. Lilian Granço, falou da alegria em ser uma das pioneiras no patrocínio do Projeto “E com certeza vamos continuar apoiando para que esse sonho de uma olimpíada que a gente tem seja alcançado”.
“Poder apoiar um projeto do nível do Kimono de Ouro tem a característica de permitir e dar condições para que a empresa possa se relacionar com a comunidade onde está presente”, destacou Cláudio Carvalho.
Para finalizar, Cláudio ainda citou a alegria em fazer parte do projeto e apoiar o crescimento humano das pessoas atendidas e concluiu com entusiasmo falando sobre o interesse em continuar com essa parceria “Então há a proposta de nós continuarmos apoiando sim, dependemos apenas da Lei de Incentivo do Esporte.”
Por: Associação Mercadante de Araras
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!