A Seletiva Nacional Sub 17, realizada em Fortaleza (CE) teve um diferêncial. Além das áreas oficiais e equipamentos de técnologia fornecidos pelo Programa de Apoio às Federações da Confederação Brasileira de Judô, a seletiva teve transmissão online pela internet, inédito em todo o país neste tipo de evento.
Através do site www.fecju.com.br, os internautas puderam acompanhar a seletiva desde o começo, com opção de escolha de duas câmeras. A iniciativa partiu do vice-presidente da Federação Cearenese de Judô, Cardoso Neto, apoiada pelo presidente da FECJU, Átila Cardoso.
"Quando assumimos a federação, buscamos fazer divisões, com cargos de diretor de arbitragem, montagem, técnoclogia, entre ouros. Lançamos a ideia de ter esta transmissão online e estamos satisfeitos em ver que as pessoas gostaram", diz Átila Cardoso.
A equipe de transmissão da FECJU é formada por um coordenador, Cardoso Neto, o responsável por conteúdo, Alex, e dois operadores, Tainã e Luis Cláudio.
"O grupo buscou trabalhar da melhor maneira possível e queremos mostrar que o Ceará pode receber eventos de grande importância no judô. Isto é apenas o começo", afirma Átila.
Durante os dois dias de evento aproximadamente 30 mil pessoas acompanharam a seletiva pela internet.
Por: In Press Media Guide - CBJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!