sábado, 2 de novembro de 2019

São Vicente: Judoca da Adrearmas conquista vaga para o Circuito Europeu


A judoca Kaillany Cardoso, da Adrearmas de São Vicente, conquistou a terceira colocação na Seletiva Nacional Sub 18, realizada em Canoas, Rio Grande do Sul.

Com  essa classificação, Kaillany garantiu sua vaga para participar do Circuito Europeu da sua classe.

Confira a história, contada por ela:

"Terceira Colocada na Seletiva Nacional Sub-18 em Canoas-RS, garanti vaga para o Circuito Europeu de 2020.

Mas vamos lá!
A exatamente 1 ano atrás eu tinha fraturado meu Tornozelo na final da Copa Rio de 2018, fazendo com que eu ficasse de fora do meu primeiro ano de Seletiva...fiquei muito abatida pensei em desistir pois não aguentava mais me machucar, pois já vinha de 3 fraturas e ficar sem fazer o que eu amo.

No dia em que começou a seletiva nacional de 2018  fiquei muito ruim, lembro de estar na escola e do nada, comecei a chorar muito e ninguém entendia o porquê de eu estar chorando, me lembro como se fosse hoje eu com o pé engessado com o Celular na mão, pois havia começado as lutas e eu não estava lá.... Meus amigos não sabiam o que fazer!

Me acalmei e fui para casa...chorei o dia inteiro, minha mãe disse que parecia estar em um velório ...foi uma grande batalha até eu ficar boa... fiquei 2 meses com o gesso...1mes com tala...1 mes de fisioterapia, depois disso não consegui voltar as competições pois tinha muito medo...fiz acompanhamento com um coach @luc_alvarenga @sport.lacoach, e assim fui melhorando aos poucos.

Somente as pessoas que são muito próximo de mim sabe o quanto foi difícil para mim chegar aonde eu cheguei...foi uma evolução muito grande....e agora depois de um ano estou aqui escrevendo tudo o que passei para chegar até aqui, só quem é atleta de judô que treina desde de pequena ,que até hoje vê crianças brincando na rua e fica emocionada por que não teve isso, por que estava treinando, por um objetivo, pois sabemos que a seletiva é o pontapé inicial para sua carreira do seu sonho.

Treinei Muito, chorei, não dormi pois tinha que estudar para a escola, comia pela rua, muitas vezes caminhando e comendo ao mesmo tempo de um treino para outro, fiz dieta, corri e saber que teve um sucesso tão grande como esse...É maravilhoso!!!!
Perdi nas quartas de final por detalhe...Mas me recuperei e consegui o Terceiro Lugar... foram 7 lutas sendo elas 6 por IPPON!

Foi uma competição difícil mas com muita garra e fé, consegui alcançar meu objetivo, agora estou classificada para o Circuito Europeu de 2020,com muito foco vai dar tudo certo!

Sei que é só o começo mas irei me preparar cada vez mais!!!!

Agradeço primeiramente a Deus por que sem ele eu não sou nada,a meus pais por sempre estarem do meu lado, ao meu sensei Marcos de Paiva Mercadante que esteve comigo à todo minuto, que acredita em mim e em meu potencial, por todo seu carinho e apoio que ele foi essencial para que eu chegasse ate aqui.

Aos meus preparadores Sergio Gomes, Janaina Gomes, a academia Ação, ao Luciano Alvarenga.

Minha escola Colégio Santa Cecília-Santos, a Fisk (Luciana Bouças).

Ao meu Médico Nutrólogo Dr.Eduardo Rauen.

A Quality Nutricion, por toda a base suplementar.

E a uma pessoa muito Especial que acredita em mim e em minha história MKCB."

Por: Boletim OSOTOGARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada