segunda-feira, 30 de julho de 2018

CMSP no US OPEN de Judô 2018


Um dos principais torneios internacionais de Judô do mundo, o US OPEN 2018 foi realizado em Fort Lauderdale, em Miami nos Estados Unidos, com a participação de mais de 1000 atletas de 18 países.

A equipe de Judô do CMSP esteve representando o Brasil pela primeira vez em sua história nesta competição com os atletas Andrei Machado e Matheus Almeida, sob o comando técnico do Sensei Fernando Catalano e do faixa preta Dr. Fernando Almeida.

Andrei Machado lutou em duas categorias, Sub 18 meio leve e no Sub 21 ligeiro, Matheus Almeida foi o nosso representante no Sub 13 ligeiro.

Andrei Machado teve uma excelente participação, com apenas 15 anos, 1º ano da classe Sub 18, disputou a medalha nas duas categorias, realizou 09 lutas, vencendo 05, conquistando a 5ª colocação no Sub 18 e também no Sub 21.


Matheus Almeida, o nosso guerreiro “Super Matheus”, esteve em um dos seus melhores dias! Fez a primeira luta contra o atleta melhor ranqueado dos EUA, um duro combate no qual a maior parte da luta o Matheus estava vencendo, mas que infelizmente a vitória foi do americano.

Super Matheus não se abateu e usou a sua derrota como motivação para se superar, venceu os seus dois próximos combates por Ippon e conquistou a medalha de bronze para o CMSP!

Parabéns aos nossos guerreiros que representam o nosso clube com toda as suas forças e determinação e aos seus familiares que apoiaram este projeto e não mediram esforços para que este sonho fosse realizado!!!

Por: Judô do Círculo Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada