quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Ribeirão Preto: Judô da A.J. Corpore Sano / SMERP celebra 2017 com recorde de medalhas


A equipe de Judô SMERP/Associação Corpore Sano, de Ribeirão Preto, tem muito o que comemorar neste final de ano. A equipe conquistou 1.495 medalhas em todas as categorias, superando o recorde da temporada 2016, quando faturou 1.298 pódios. Ao todo foram 30 eventos com 14 títulos de campeão geral em 2017.

Um dos grandes destaques foi José Cleiton Alves, o Cleitinho, que faturou diversas medalhas, sendo a principal delas o ouro no Campeonato Brasileiro, disputado em Fortaleza, no final de outubro.

Além disso, a Equipe conseguiu classificar dois atletas para o Meeting de 2018, fase final para uma vaga na seleção brasileira de base: Derick Faccholli e Bruna Galloro, ambos da categoria meio-pesado do Sub-18.

“Esse ano de 2017 foi fantástico para a equipe. Conquistamos ótimos resultados e demos passos largos para o nosso crescimento em todos os sentidos. Os resultados dentro e fora do tatame mostram que estamos no caminho certo. É um sentimento bom quebrar o recorde de medalhas. Isso mostra que o trabalho vem sendo realizado da melhor maneira por todos os professores e alunos da instituição. Só tenho a agradecer essa equipe”, destacou o técnico da equipe e presidente da Associação Corpore Sano de Judô, Cleber do Carmo.
Planos para 2018

Os objetivos estão traçados. Cleber do Carmo pretende dar continuidade aos trabalhos já realizados, e destacou os novos projetos que devem pintar ao longo do ano.

“Em 2017, além da continuidade do projeto Corpore Sano Rumo ao Pódio e do Educa Judô, nosso projeto aprovado pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e que já completou 6seis meses, teremos novidades. O Educa terá novidades, bem como a fase 2 do Rumo ao Pódio. E também vamos chegar com tudo com nosso novo projeto, o Judô em Ação. Estamos ansiosos e garantimos muita coisa boa pela frente”, contou Cleber.

Além de Cleber do Carmo, seguem como professores da Corpore Sano/SMERP em 2018, Sergio Bin, Katia Guilhermino, Terêncio Neto, Carlos Eduardo e Marcos Cunha.
Medalhas conquistadas em 2017:

- Ouro: 722
- Prata: 602
- Bronze: 171
- Total: 1495
- 14 troféus de campeão geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada