quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Polo de Cajuru do Educa Judô realiza troca de faixas


Os alunos do polo de Cajuru do Educa Judô realizaram, pela primeira vez, uma troca de faixas na última segunda-feira (18), na Casa de Artes e Cultura, em evento que contou com a participação massiva dos judocas e de seus familiares.

Esta foi a terceira e última cerimônia de final de ano do Educa Judô. A primeira cerimônia foi a de Sertãozinho, na quarta-feira (6). Uma semana depois, na quarta, dia 13 de dezembro, foi celebrada a troca dos dois polos de Ribeirão Preto, ao lado da equipe de rendimento do município. Cajuru encerrou o cronograma do projeto.

“É um sentimento de orgulho e de muita felicidade. O projeto começou há mais de 6 meses, e estamos satisfeitos com os resultados e ansiosos para que 2018 venha e eles continuem conosco. O evento de encerramento mostrou que estamos no caminho certo”, avaliou o professor do polo de Cajuru, Luciano.

O projeto teve seu início no dia 1º de junho. Ao todo, 360 crianças entre seis e 14 anos passaram a ter o esporte como ferramenta educacional, de formação e de transformação em suas vidas. Os quatro polos estão distribuídos em Cajuru (90 alunos) e dois em Ribeirão Preto (na Cava do Bosque e no Centro de Lazer e Esportes Manoel Freitas Câmara, somando, ambos, 180 crianças), e por fim, em Sertãozinho, no Centro Olímpico Patinódromo (outros 90 alunos).

Sobre o “Educa Judô”

O “Educa” tem o apoio das prefeituras de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Cajuru, e foi moldado com aporte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo, que direciona a arrecadação de impostos como o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em benefício de projetos de cunho social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada