segunda-feira, 6 de março de 2017

Mogi das Cruzes: Troféu Yokichi Kimura - fotos disponíveis


Um torneio de judô com tradição, em uma cidade com muita tradição na modalidade. Um grande ginásio com excelente infra estrutura. Uma equipe de trabalho experiente, comprometida e disposta a fazer de tudo para que o evento fosse um sucesso. E assim foi realizado em 05 de março o Torneio de Judô de aniversário de 45 anos do Judô Clube Mogi das Cruzes - Troféu Yokichi Kimura - Copa Kimonos Budokan 2017.


E para um grandioso evento, que abriu a temporada de competições amistosas da Federação Paulista de Judô, através da 10ª Delegacia Regional, só poderia ter uma grande participação de entidades de 10 Delegacias Regionais do estado e também de clubes de outros estados. Os números surpreenderam, pois um mil, quatrocentos e oitenta e oito atletas, de noventa e seis clubes e academias, de mirim a veteranos, participaram da competição. Foi mais um recorde batido nessa competição, que utilizou dez áreas de competição para atender com conforto esse grande número de atletas.


Destaque para a cerimônia de abertura, onde o anfitrião do evento e Delegado Regional desta Delegacia, Joji  Kimura, foi homenageado pelo professor  YoshiyukiShimotsu que lhe entregou a faixa de kodansha 6º dan e pelo Presidente da F.P.Judô, Alessandro Puglia, que lhe entregou uma placa comemorativa.


A competição, que antecede a Copa São Paulo, recebeu atletas de alto nível técnico, pois já é de praxe os atletas se encontrarem em Mogi das Cruzes para uma pré avaliação técnica antes da Competição da Federação Paulista de Judô.


O evento contou com a cobertura fotográfica, de vídeo e transmissão ao vivo através do boletim OSOTOGARI.

Clique aqui e confira a documentação fotográfica completa!

Boletim OSOTOGARI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada