terça-feira, 30 de agosto de 2016

Ribeirão Preto: Judô da AJ Corpore Sano/SME conquista o tri da Copa Akatsuki


A Equipe de Judô da AJ Corpore Sano/SME, de Ribeirão Preto, confirmou o favoritismo e foi tricampeão da sexta edição da Copa Akatsuki. A competição foi realizada nesse domingo, 28, na Cava do Bosque e contou com quase 900 atletas de 37 times diferentes.

Ao todo, o time comandado por Cléber do Carmo e Sérgio Bin conquistou 102 medalhas, sendo 34 de ouro, 24 de prata e 44 de bronze. Foram 342 pontos, contra 128 da segunda colocada, a Ateneu Barão de Mauá.

Dos títulos conquistados, do Carmo destaca as conquistas do time sênior, com Giovanni Pinto (pesado), Jadiel Batista (médio), Lucas Barbosa (meio-leve), Luana Silveira (ligeiro), Rafaela Heloisa (leve), Bruna Galoro (médio) e Lidiana Rossi (meio pesado).

“Estamos contentes com mais esse título para a equipe de Ribeirão Preto. Foram muitos treinos para chegar na competição e executarmos tudo em alto nível. Conseguimos vencer com uma boa vantagem e essa conquista nos dá ânimo para os próximos desafios da temporada”, disse o técnico.

Na Copa Akatsuki, a Equipe de Ribeirão Preto foi treinada, além de Cléber do Carmo e Sérgio Bin, por Kátia Guilhermino, Marcos Cunha, Carlos Eduardo, Terêncio Neto e Silvio Firmino.

Bons resultados no Palmeiras

Também no domingo, nove atletas da Equipe da AJ Corpore Sano/SME, em parceria com a APAE da cidade, participaram do 48º Torneio Periquito de Judô, realizado na sede da Sociedade Esportiva Palmeiras. Lá, foram comandados pelo professor Christopher Rodrigues.

Segundo o técnico, na edição deste ano do torneio, houve a inclusão da categoria Judô Para Todos. Participaram da competição atletas deficientes auditivos, intelectuais e com paralisia cerebral.

Ao todo, foram quatro ribeirão-pretanos com a medalha de ouro, três com a prata e dois com o bronze. Participaram atletas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Por: Martinez Assessoria

4 comentários:

  1. Parabéns para todos os atletas. Ano que vem sou eu quem fará parte desta festa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para todos os atletas. Ano que vem sou eu quem fará parte desta festa.

    ResponderExcluir
  3. Não saiu o resultado do sub 9 feminino? Minha filha foi medalha de ouro

    ResponderExcluir
  4. Não saiu o resultado do sub 9 feminino? Minha filha foi medalha de ouro

    ResponderExcluir

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada