quinta-feira, 21 de julho de 2016

Espírito Santo: Estudantes de medicina e direito são convocados pela CBJ, para serem sparring de Tiago Camilo


Eduardo Farias, vem sendo sparring (atleta que auxilia nos treinos) no judo, categoria até 90 kg de Tiago Camilo, desde os Jogos Panamericanos de Toronto em 2015 e, por tal motivo também estará nos Jogos Olímpicos - Rio 2016, porém na qualidade de auxiliar.

Eduardo Farias treina judo, desde os 7 (sete) anos, conseguindo Títulos de destaque no cenário nacional, desde o  ano de 2010.

Hoje aos 23 (vinte e três) anos, Eduardo Farias, busca de forma eficiente e com foco realizar dois sonhos, defender o,Judo Brasileiro nas Olimpíadas de 2020 em Tóquio, na condição de titular e formar-se no Curso de Medicina em 2019, iniciando logo em seguida especialização em Ortopedia!

Durante o período em que está servindo a Seleção Brasileira de Judo, Eduardo em seus momentos de folga, concilia seus Estudos de Medicina!

Felipe Soares, também este ano, foi  convocado para sparring de Tiago Camilo servindo  nos treinamentos da Seleção Brasileira Olímpica de Judo, na categoria - 90 kg e período de Olimpíadas.

Felipe Soares, está terminando o curso de Direito, tendo já conseguido êxito no exame da Ordem dos Advogados do Brasil!

Seguindo o exemplo do judoca Capixaba Eduardo Faria, concilia seus estudos e trabalho, com a pratica de alto rendimento no Judo.

Tendo como objetivo, conciliar a profissão de advogado e alcançar uma vaga na seletiva para o projeto Tóquio 2020, também é assessorado pela Storm Advice Ares.

Mantendo assim, o foco em realizar dois importantes sonhos!

Assim, além de Nacif Elias, o Judô Capixaba, terá mais um representante  nas Olimpíadas, sendo ambos assessorados pela Storm Advice Ares.

Por: Fabiano Cabral Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada