sexta-feira, 20 de maio de 2016

Judocas do Country Club Valinhos receberam homenagem no Dia do Judoca em São Paulo

Vereador Jean Madeira ladeado pelos judocas do Country Club Valinhos

Em ato solene realizado na Câmara Municipal da cidade de São Paulo, judocas do Country Club Valinhos foram homenageados na Cerimônia do Dia do Judoca. Evento organizado pela Federação Paulista de Judô e pela Câmara Municipal de São Paulo homenageou no Plenário 1º de Maio judocas kodanshas, veteranos, medalhistas olímpicos e academias e judocas de destaque. 

Katia Bucatte Tonon, Priscila Leite e vereador Jean Madeira

O Country Club Valinhos foi representado pela professora Priscila Leite, professor Gabriel Galvão Monteiro, pelos alunos Rafael Bertagnolli Rocha, Pedro Castagnato Botelho, Eduardo Tonon e pela Senhora Katia Bucatte Tonon que representou a família e recebeu a homenagem "in memorian" de seu tio, o professor Ariovaldo Antonio Bucatte, falecido em 1992. A homenagem a esse grande professor valinhense prosseguirá no próximo dia 29 de maio, domingo, pois será realizada a Copa Country Club Valinhos de Judô 2016 - Terceiro Troféu Ariovaldo Antonio Bucatte.

"Delegação" countrysta no Palácio Anchieta, na capital paulista

"A merecida honraria aos professores e alunos muito orgulha a família countrysta, pois o trabalho que vem sendo desenvolvido com o judô e também com as outras 23 modalidades oferecidas é muito sério, dedicado e com profissionais e alunos comprometidos com a evolução esportiva do clube", comentou o diretor geral de modalidades do Country Club Valinhos Everton Monteiro.

"A homenagem ao professor Ariovaldo foi oportuna e mostra que aqui no clube ninguém esquece deste grande professor de judô e amigo, que foi um sócio bastante atuante e participativo, mas que nos deixou antes de ver o judô ser implantado aqui no Country Club Valinhos. Cabe agora a nós, manter sua memória viva e seu sonho de ver o judô desenvolvido com muito empenho aqui", complementou o diretor Everton.

A homenagem serviu de incentivo aos judocas que voltaram de São Paulo muito contentes com a homenagem a eles prestada. Principalmente para a professora titular Priscila Leite que se dispôs a ir até São Paulo com a equipe, bem no finalzinho de sua gestação!

boletim OSOTOGARI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada