segunda-feira, 4 de abril de 2016

Judoca capixaba é prejudicado no Grand Prix de Samsun, na Turquia


No último sábado (02/04), o judoca capixaba Nacif Elias que representa o Líbano na categoria meio-médio -81 kg participou do Grand Prix de Samsun, na Turquia. Mas se sentiu prejudicado nessa competição, pois seu material de trabalho que estava em sua mala foi extraviado por uma companhia aérea e não pode lutar com seu Kimono oficial. Então ele teve que utilizar o Kimono da Federação Internacional, porém eram modelos maiores que ele estava acostumado a usar e isso acabou atrapalhando o seu rendimento.

Ele conseguiu vencer a primeira luta por wazari contra o Nemanja Madjov, que representa o país da Sérvia. Na segunda luta, Nacif estava ganhando de três punições sobre Joachim Bottieau, que representa a Bélgica, mas acabou caindo de wazari e em seguida Yuko.

Com o resultado dessa competição, o judoca capixaba somou 36 pontos para o ranking olímpico e ficou entre os dezesseis primeiros atletas dos cinquenta e três presentes.

No próximo dia 16 de abril, Nacif Elias irá participar do Campeonato Asiático, em Uzbequistão, que também valerá pontos para o ranking olímpico. Seus treinos continuam intensos, para assim, obter melhores resultados.

Principais Títulos: Jogos Asiáticos Incheon 2014: 2º lugar, Open Pan Americano Lima 2016: 1º lugar, Pan Americano Abrir Montevideo 2015: 1º lugar, Open Pan Americano Buenos Aires 2016: 1º lugar.

Raquel Lima - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada