quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Primeiro compromisso pós-Mundial será o Super Desafio BRA contra a Alemanha no final de setembro.


A delegação que representou o Brasil no Campeonato Mundial de Astana 2015 voltou para casa nesta terça-feira, 01, com duas medalhas de bronze na bagagem e o pensamento já nas próximas competições. No dia 27 de setembro, a equipe brasileira formada por cinco atletas lutará contra a Alemanha, no Rio de Janeiro, pelo Super Desafio BRA, evento amistoso que faz parte do Brazil Judo World Tour. 

Gestor de Alto Rendimento da CBJ, Ney Wilson, que desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta terça junto com parte da delegação, falou sobre o Mundial e já fez as projeções para a equipe nacional.

"A equipe tem potencial, mas saiu bastante triste", afirmou. "Mas somos do judô, levamos ippon, levantamos e partimos para outra. É a filosofia. Temos 300 e poucos dias. Com certeza, faremos uma campanha brilhante em 2016."

Além do Super Desafio BRA, a agenda da seleção até o final do ano tem ainda competições importantes como os Jogos Mundiais Militares, o Grand Slam de Paris e o Grand Slam de Abu Dhabi, todos em outubro. 

Por: Assessoria de Imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada