terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Norte-americanos "fogem" de nevasca e encaram o auge do verão em Saquarema


Parte da seleção dos Estados Unidos que participará do Treinamento de Campo de Saquarema desembarcou no Rio de Janeiro no início da tarde desta terça-feira, 27, no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Eles se livraram da pior nevasca de todos os tempos que castiga parte dos Estados Unidos e isola Nova York desde segunda-feira, mas caíram num Rio de Janeiro que vive o auge do verão brasileiro com temperaturas atingindo os 40°C. 

Diante do "choque térmico", os norte-americanos vieram preparados para treinar muito e suar ainda mais os quimonos em Saquarema, onde a temperatura prevista para os próximos dias está na casa dos 35°C. 

Para resistir aos dez dias de treinamento em período integral, a campeã olímpica e mundial Kayla Harrison - uma das adversárias de Mayra Aguiar na categoria até 78kg - trouxe na bagagem um verdadeiro estoque de material de treino composto por cinco judoguis. 

Mais duas seleções desembarcaram nesta terça

Além de Estados Unidos, França, Áustria, Portugal, Eslovênia e Itália, que desembarcaram no Rio nesta terça-feira, mais duas equipes chegaram para o treinamento até o final do dia. Holandeses e alemães desembarcam na cidade entre 20h e 23h para se juntar ao restante do grupo em Saquarema, onde ficarão concentrados até o dia sete de fevereiro. 

Por: Assessoria de Imprensa da CBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!
Aproveite e seja um membro deste grupo, siga-nos e acompanhe o judô diariamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada