quarta-feira, 25 de maio de 2011

Campeonato Estadual do Interior de Judô Sub-11 e Sub-13: Atibaia classifica nove atletas para o Campeonato Paulista 2011.

Foi no sábado, 21 de maio, no Ginásio de Esportes do Clube de Campo da cidade de Piracicaba. Cerca de 320 judocas classificados nas fases Regionais se reuniram para a disputa de mais uma fase classificatória rumo ao Campeonato Paulista. Os quatro primeiros colocados das fases regionais representaram as Delegacias Regionais 8ª, 12ª e 15ª da Federação Paulista de Judô, desta vez em busca da vaga para os Campeonatos Paulistas 2011, classificando também quatro por categoria.

Atibaia foi novamente bem representada por 13 judocas do São João Tênis Clube/APAJA/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, que não mediram esforços para buscar a classificação para o Campeonato Paulista, um dos torneios mais fortes e bem organizados do país.

Chegaram à classificação 09 atibaienses, que estarão no dia 02 de julho disputando este grandioso evento. Os atibaienses classificados são: Campeões – Gustavo Brait, Lucas Reis, Giovanna Capeto e Nathalie Soares; Vice-Campeões -Vinicius Rosa, Franciele Watanabe; Terceiros-colocados - Leonardo de Macedo, Victoria Pereira e Isabel Oliveira.

Por Lilian Perrenoud - Coordenadora de esportes do São João Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da matéria? Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pesquisa personalizada